Luiza, volte.

tacoEis um daqueles dias em que eu penso: preciso escrever. E pra não ficar pensando muito, aqui estou eu: escrevendo.

Ontem passei um tempo lendo minhas coisas antigas e ó, a vida mudou. Mudou pra caramba. Até o fato de não escrever mais tanto (ou simplesmente escrever) tem a ver com tudo o que a vida mudou. Por mais que minhas inspirações pra escrever já não sejam as mesmas, escrever é uma das coisas que eu não gostaria de perder nunca. Mas estou perdendo. Então, venho pedir licença pra escrever qualquer coisa, até encontrar minha inspiração de novo. Sei que vou ser vazia às vezes, sei que os textos não vão ter a sacada. Atenção, defeito detectado: eu não deveria estar pedindo licença pra nada. Esse é o meu blog, não é? É, essa sou eu – pedindo desculpas / licença quando não deve.
Pra fazer valer esse texto, vou enumerar algumas coisas que mudaram nos últimos tempos. A cidade. O país. A vida amorosa (que passou de uma vida amorosa pra simplesmente um amor). O trabalho. As prioridades. Os amigos. Os gostos. Os conceitos. A paciência.

Será que eu virei adulta? Ai meu Deus.

One thought on “Luiza, volte.

  1. Celma Julho 14, 2015 / 8:53 pm

    Lu, mesmo que a frequência não seja a mesma, você sempre irá escrever ,pois é um dom que lhe foi concedido. Ler os seus textos é sempre muito prazeiroso,pois sempre teremos que lê -los até o fim mesmo, porque sempre nos surpreendem. Quanto a ficar adulta ,ainda bem né,estranho seria se isto não acontecesse, mesmo que nos assuste um pouco. Seja muito bem-vinda a essa nova fase de sua vida. Um grande abraço.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s