Home, new home!

Minha casa, o mini apartamento que já apareceu no blog em meio a caixas amarelas e vistas lindas da varanda, está com os dias contados. Estou rodeada de tralhas, me despedindo de muitas e levando algumas outras porque o desapego ainda precisa ser desenvolvido.

Vendo e tirando as fotos das paredes, achando papéis com coisas que nem lembrava ter escrito, e enchendo sacolas com coisas pra ir pro lixo – pensando que junto muita tranqueira e que no fundo não preciso de nada disso.

Já mudei mais de uma vez pra começar algo novo, sempre com frio na barriga. Sempre sem saber o que ia encontrar, sempre com muita coragem mas sem nenhuma ideia do que estava por vir.

Aí que dessa vez não. Estou me despedindo de um apartamento que foi bom enquanto durou, de coisas que fizeram parte do meu espaço e só de mim.

Agora vou sem frio na barriga, com uma certeza que nunca tive antes. Estive acompanhada até então pela sorte, que fez tudo dar certo de um jeito ou de outro. Mas agora vou acompanhada por muito mais. If you know what I mean =)

casa1casa2

One thought on “Home, new home!

  1. tuliobraganca Dezembro 4, 2013 / 5:11 pm

    tudo de bom na nova morada! é um pouco triste sempre ver aquele apartamento onde vivemos tantas coisas ficar totalmente vazio! mas c´est la vie

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s