Vamos combinar?

Bullying ao contrário: vamos refletir. Entendo do fundo do meu coração o quanto deve ser difícil viver contra a balança, e acho mesmo que eu nunca venceria essa. Impulsividade + amor pela comida = gordinha em potencial.

Mas que tal se todo mundo resolver lutar junto pela “democratização” da moda, da beleza e do mundo inteiro ao invés dessa vingança em forma de bullying contra os ossos alheios? Não sei se vocês sabem, mas muita gente é magrinha porque sim, e não porque acha que esse é um ideal de beleza, ou porque não come, ou porque qualquer outra coisa.

Eu e, com certeza, muitas outras magrinhas por aí, sofremos na adolescência do complexo do jeans também, mas lá no outro extremo: não havia jeans pequeno o suficiente para perninhas tão finas. E NAO, isso não é melhor.
Assim como não é mais nem menos agradável ouvir um espantado “nossa, como você está magra!”, do que ouvir um “como você engordou!”.

Não seria muito melhor não fazer bullying pra nenhum dos dois lados? Que tal cada um tratar de aceitar o próprio umbigo?

2 thoughts on “Vamos combinar?

  1. Natalia Outubro 18, 2012 / 6:38 pm

    Nossa, assino embaixo o post. Sou super magrinha e tenho muita dificuldade de ganhar peso por conta do meu metabolismo. Odeio quando fazem descaso disso…

    obs: amei o nome do blog!

  2. Celma Outubro 25, 2012 / 10:34 am

    Que seja o umbigo gordinho ou magrinho, vai aí um depoimento de uma ex magérrima:Com o passar do tempo, ser magrela é bem melhor, pois com certeza a balança vai ficar mais pesada, e então você deseja com todas as suas forças, ter aquela barriga chapada (sabe aquela que saltam os ossinhos do quadril?)Ai,ai,ai!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s