Muitos assuntos pra um título só

Ontem eu presenciei um pedido de casamento de filme. Nada dessas mega produções que andam saindo no youtube, foi algo mais para cena de filme norte americano da sessão da tarde: o cara se vestiu de mariachi, cantou e depois nos cedeu a honra de ver a ele e aos amigos interpretando o clipe de I’m sexy and I know it. Impagável. Apesar do lado cômico, conseguiu ser um pedido de casamento que arrancou lágrimas. Aí que:

Deu vontade, mas não chorei. Uma amiga chorou e, depois de tudo, estávamos falando sobre o que nos faz chorar. Está para nascer alguém que chore mais que eu, mas meu choro provavelmente tem distúrbio de caráter. Não choro em situações previsíveis como nascimentos, casamentos, doença, guerra, despedidas. Ontem só consegui lembrar que choro quando fico nervosa, é a minha reação (e isso explica a frequência, eu acho). E, agora, acabo de chorar revendo o último capítulo de Sex and The City. Me julguem, mas choro com todos esses filmes e séries para se envergonhar de ver. Na única vez que fui a um enterro, tive receio de não chorar. Mais ainda há um resto de decência nas minhas emoções.

Desvio de caráter a parte, viva o amor e quem consegue rir dele. I work out!

One thought on “Muitos assuntos pra um título só

  1. Juliana Setembro 12, 2012 / 11:32 am

    Eu sou que nem você. Não choro quando é pra chorar.

    Choro com filme, seriado, propaganda, choro quando vejo pessoas chorando na TV, ou quando fico muito nervosa. Nervosa de agoniada, ou de brava.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s